Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Trail Fisgas de Ermelo – Mondim de Basto

Por | 5 May, 2022 | 0 comentários

No passado dia 24 de abril, Mondim de Basto teve o prazer de receber mais uma edição do Trail Fisgas de Ermelo – uma prova constituída por duas provas de caráter competitivo (trail longo 30km aprox. e trail curto 20km aprox.) e uma caminhada de 10km.

A prova teve como partida a aldeia de Ermelo e a chegada junto ao Município de Mondim de Basto.

 

Ao longo do percurso, os participantes foram presenteados com as paisagens mais deslumbrantes da região, nomeadamente as quedas de água das Figas de Ermelo, “a mais bela cascata do território continental português” – Trail Fisgas de Ermelo

 

Após uma prova tão revitalizante mas exaustiva, os participantes poderão descansar e recarregar energias no Água Hotels Mondim de Basto, um hotel da preferência dos participantes, dada a sua proximidade ao Município e por todas as comodidades oferecidas na unidade hoteleira. O Água Viva Spa, o Spa de Hotel está equipado com sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior, onde os atletas poderão ainda usufruir de uma massagem ou de um tratamento de beleza simplesmente imperdível.

 

Seja atleta, viajante ou está a precisar de um tempo para descansar, venha descobrir as maravilhas paisagens do Município de Mondim de Basto e descanse no conforto dos nossos quartos.

 

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222

Email: booking@aguahotels.pt

 

Créditos imagem : Trail Figas de Ermelo – Sérgio Rodrigues

Categorías: blog, Mondim de Basto, trail

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*