Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Sporting Clube de Braga escolhe Água Hotels Riverside para repouso durante o PORTIMÃO BOX CUP

Por | 2 June, 2023 | 0 comentários

O Grupo Água Hotels Spa & Resorts, durante o mês de maio teve a honra de receber a visita do Sporting Clube de Braga. 

Desta vez a escolha surgiu por parte da equipa de Boxe, que elegeu a unidade Água Hotels Riverside, localizada em Lagoa, como local de repouso durante o prestigiado PORTIMÃO BOX CUP – Torneio Internacional de Boxe Olímpico, organizado pela ESCOLA BOXEPORTIMÃO.

 

O Água Hotels Riverside é uma escolha habitual desta equipa, quer seja devido à proximidade entre o hotel e os locais de treino quer pelos padrões de serviço do Grupo Água Hotels, ao receber equipas.

Salientamos a flexibilidade do hotel, em todas as exigências naturais dos desportos de alta competição, desde espaços seguros de armazenamento à flexibilidade de horários de refeições.

 A localização estratégica do Água Hotels Riverside, às margens do rio Arade, proporcionou aos atletas do Sporting Clube de Braga fácil acesso e conveniência durante os dias de competição.  

 

Como anfitriões, agradecemos ao Sporting Clube de Braga pela confiança depositada, uma vez mais, na nossa unidade e desejamos a todos os atletas muito sucesso! Mantendo a dedicação e o talento demonstrados durante o PORTIMÃO BOX CUP.


O Grupo Água Hotels Spa & Resorts dá os Parabéns ao Sporting Clube de Braga pela sua participação no torneio e reitera o compromisso de oferecer sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes, sejam eles atletas de renome ou visitantes em busca de momentos inesquecíveis nas nossas instalações.

 


Se está à procura de conforto, qualidade e uma localização privilegiada em Lagoa, o Água Hotels Riverside é a escolha ideal. Estamos prontos para recebê-lo de braços abertos e proporcionar uma estadia memorável na nossa unidade.

 


Contactos para reservas e mais informações:

Telefone: (+351) 282 380 222
E-mail: booking@aguahotels.pt

  

 

Categorías: Uncategorized

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*