Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Água Hotels Mondim de Basto : Trail Fisgas de Ermelo encanta participantes

Por | 26 May, 2023 | 0 comentários

No passado mês de abril, recebemos na nossa unidade Água Hotels Mondim de Basto alguns dos participantes de mais uma emocionante edição do Trail Fisgas de Ermelo. O evento, conhecido por desafiar os limites dos atletas, reuniu entusiastas de trail de várias partes do país.

 

O Trail Fisgas de Ermelo, é uma prova que atrai corredores de todos os níveis, com três percursos desafiadores, mas fascinantes que atravessam paisagens de tirar o fôlego, incluindo as famosas Fisgas de Ermelo (uma cascata com cerca de 200 metros de altura).

 

Neste ano, a prova não dececionou, com cerca de 1500 participantes que se aventuraram pelos trilhos, encarando os desafios naturais da região. A atmosfera vibrante e a camaradagem entre os atletas criaram um ambiente único, no qual a superação pessoal e o espírito de equipa prevaleceram.

 

O Água Hotels Mondim de Basto, esta situado num plano deslumbrante, em plena região do Alto Tâmega, rodeado por montanhas imponentes e belas paisagens naturais. Com uma decoração moderna, mas que dá prioridade ao conforto, o hotel oferece um conjunto de comodidades, incluindo quartos espaçosos, um spa relaxante, piscinas e um restaurante que serve pratos deliciosos da cozinha local.

 

Seja atleta ou viajante após um dia intenso de atividade física, poderá usufruir dos serviços de spa, como massagens revigorantes e tratamentos relaxantes, que o ajudaram a aliviar a tensão muscular e a recuperar o bem-estar. As piscinas do hotel proporcionaram momentos de descontração e diversão.

 

No restaurante do hotel, Restaurante Tâmega, poderá encontra refeições saudáveis e saborosas, com opções adequadas para as necessidades nutritivas de cada um. Com ingredientes frescos e uma culinária de qualidade, poderá recuperar as energias e desfrutar de uma experiência gastronómica única.

 

O Trail Fisgas de Ermelo em Mondim de Basto foi, mais uma vez, um sucesso absoluto. O evento reafirmou a sua posição em Mondim de Basto como um destino privilegiado para os amantes de trail running.

 

Para aqueles que procuram uma combinação perfeita entre a aventura, superação e conforto, Mondim de Basto e o Água Hotels Mondim de Basto são o seu destino de sonho!

 

Aguardamos a sua visita!

 

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222

Email: booking@aguahotels.pt

 

 

Categorías: Água Hotels Mondim de Basto, location, teams, trail

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*