Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Água Hotels Riverside recebe atletas de ginástica

Por | 26 May, 2023 | 0 comentários

No final do passado mês de maio, tivemos o prazer de receber várias atletas internacionais e respetivas equipas técnicas no nosso hotel, Água Hotels Riverside.

 

Durante este período, Portimão voltou a ser capital internacional da Ginástica Rítmica, acolhendo a 30ª edição do Torneio Internacional de Portimão e mais uma etapa do circuito mundial de Taças do Mundo de Ginástica Rítmica. E uma vez mais o Água Hotels Riverside teve a honra de acolher várias seleções de ginástica rítmica, provenientes de diferentes partes do mundo.

 

O Água Hotels Riverside oferece uma infraestrutura completa para receber atletas de alta competição. Dispondo de quartos espaçosos e confortáveis, que proporcionaram o descanso necessário para um bom desempenho nas competições. Além disso, contamos com um spa e um ginásio, onde os atletas podem preparar-se e manter as suas rotinas de treino.

 

A nossa equipa dedicada está sempre disponível para garantir que todas as necessidades dos atletas e das equipas sejam atendidas o mais rápido possível. Desde a alimentação equilibrada e nutritiva até aos serviços de lavandaria, cuidamos de cada detalhe para que eles possam focar-se no que fazem de melhor.

 

Expressamos a nossa sincera gratidão às equipas e delegações que escolheram o Água Hotels como a sua casa durante o evento. É uma honra para nós receber atletas de alto nível e contribuir para o sucesso das suas participações nas competições.

 

Agradecemos a confiança depositada na nossa equipa e nas nossas instalações. Esperamos poder recebê-los novamente em futuros eventos desportivos ou até mesmo em lazer. Desejamos a todos os atletas, equipas e delegações muito sucesso.

 

Delegação do Japão, Delegação do Brasil, Delegação da Finlândia, Delegação de Malta, Delegação do Reino Unido, Delegação da França, Delegação de Taiwan, Delegação da Argentina, Delegação da Guatemala, Delegação de Itália, Delegação de Azerbaijão.

 

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222

Email: booking@aguahotels.pt

 

(image credits : Câmara Municipal de Portimão)

Categorías: Água Hotels Riverside, services, teams

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*