Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Seleção Nacional de Atletismo – Água Hotels Riverside

Por | 8 May, 2023 | 0 comentários

O Grupo Água Hotels Spa & Resorts teve a honra de receber durante o mês de abril, a seleção Nacional de Atletismo – modalidade de estafetas – 4 x 400 metros, que elegeram a nossa unidade Água Hotels Riverside em Lagoa, para realizar o seu estágio de preparação para os Campeonatos do Mundo.

O Água Hotels Riverside tem sido preferência para as equipas desportivas tanto pela proximidade dos pavilhões desportivos da região, bem como as instalações que o Resort dispõe. Poderão usufruir da sala de reuniões, do ginásio e instalações de SPA, permitindo assim a preparação e recuperação necessária para atletas de alta competição.

No caso dos nossos desportistas desta modalidade, atletismo, além de todos os pontos referidos acima, é de salientar a flexibilidade do hotel, em todas as exigências naturais, dos desportos de alta competição. Desde espaços seguros de armazenamento, flexibilidade de horários de refeições e não menos importante a proximidade a pistas e campos de treino ideais para esta modalidade

O nosso obrigado à Federação Portuguesa de Atletismo pela preferência!

Votos de Sucesso!

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222

Email: booking@aguahotels.pt

Categorías: Água Hotels Riverside, teams

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*