Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Só um trabalho de equipa pode contribuir para grandes conquistas.

Por | 22 February, 2023 | 0 comentários

É com bastante orgulho e com o sentimento de compromisso com as pessoas e comunidades das regiões e municípios onde temos presença, que o grupo hoteleiro Água Hotels Spa & Resorts, desenvolveu inúmeras iniciativas com caráter de responsabilidade social e cultural.

 

Temos como objetivo, além de entregar um serviço de excelência aos nossos hóspedes e a todos os que nos visitam, contribuir para o desenvolvimento e melhoramento, principalmente das regiões onde estamos sediados. Só um trabalho de equipa pode contribuir para grandes conquistas.

 

Já foram inúmeras as ocasiões que a Associação Salvador, que atua na área de deficiência motora, escolheu o nosso hotel no Algarve, Água Hotels Riverside, para hospedar e proporcionar aos seus integrantes diversas atividades durante o verão. As nossas instalações estão preparadas para receber hóspedes com mobilidade reduzida, dispondo de rampas de acesso a todas as funcionalidades do hotel, desde os acessos pedonais à piscina interior!

 

Uma outra iniciativa, foi a participação na iniciativa “Arade Azul”, ação de sensibilização à comunidade sobre a importância da limpeza dos Oceanos, organizada pela entidade Teia D’Impulsos em parceria com: o Município de Lagoa, o Grupo Água Hotels Spa & Resorts, com a empresa DOCAPESCA e ainda contou com o apoio da Escola de Canoagem Polinésia – Taho’e Canoe Club, celebrando assim o Dia Mundial dos Oceanos.

 

O Arade Azul teve como propósito, sensibilizar a população para os resíduos deixados ao longo das margens do Rio Arade, bem como a sua limpeza das mesmas. A iniciativa contou com 25 participantes que em conjunto conseguiram tornar uma das margens deste rio mais limpa.

 

Além destas iniciativas já referidas, no final de 2022, o Grupo Água Hotels Spa & Resorts em conjunto com o “Lar da Criança de Portimão – Instituição Particular de Solidariedade Social”, desenvolveu uma iniciativa solidária com a Associação Chã Matias, em Cabo Verde.

 

A iniciativa foi dinamizada entre o departamento de Recursos Humanos e Direção do Água Hotels Sal Vila Verde e a Administração do “Lar da Criança”.

Com o esforço de todos foi possível desenvolver uma angariação de material escolar em Portugal (novo e usado) que foi entregue à Associação Chã Matias e prontamente distribuído pelos alunos da Instituição.

 

O Grupo Água Hotels Spa & Resorts, tem enorme orgulho na participação destas iniciativas e compromete-se a continuar a sua colaboração em ações do mesmo cariz no ano de 2023.

 

 

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222

Email: booking@aguahotels.pt

Categorías: Água Hotel Sal Vila Verde, Água Hotels Riverside, blog

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*