Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Água Hotels Grupo marcará presença nas Feira BLT e ITB

Por | 20 February, 2023 | 0 comentários

No mês de Março, o Grupo Água Hotels Spa & Resorts marcará presença em duas grandes feiras de turismo, onde apresentará os seus hotéis de Portugal e Cabo Verde perante os visitantes e profissionais da área.

 

De 1 a 5 de Março, os representantes do Grupo estarão presentes na 34ª BTL – Bolsa de Turismo de Portugal, na FIL em Lisboa (Parque das Nações).

A BTL, assume-se como um Marketplace de excelência que possibilita juntar a procura e a oferta, reunindo assim profissionais ligados à área turismo, sendo este também um espaço de onde são apresentadas as últimas tendências do mercado.

Os primeiros dois dias serão dedicados exclusivamente aos profissionais do setor, e os restantes ao público em geral, dando assim a conhecer as ofertas turísticas das regiões de Portugal e dos destinos internacionais presentes.

 

Esperamos pela sua visita no Pavilhão 1 – stand 1A05 – mesa 13.

 

Em seguida, de 7 a 9 de Março, o grupo Agua Hotels, estará na ITB Berlin – World’s Leading Travel Trade Show®, Berlin Messe.

Com uma diversidade única, a ITB Berlin abrange toda a cadeia de valor da oferta turística, apresentando-se como o fórum central de comunicação e marketing e a maior feira de serviços para a indústria de viagens. Além disso, é dividida em segmentos individuais que refletem os temas atuais mais importantes e facilitam a sua orientação na ampla variedade da feira.

 

Poderá encontrar-nos no Hall 1.1a stand 202.

 

Venha visitar e conhecer mais sobre o mundo Água Hotels Spa & Resorts.

Aguardamos a sua visita!

 

Categorías: blog, contact

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*