Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Rui e Ivo Oliveira – Team Emirate – Água Hotels Riverside

Por | 20 February, 2023 | 0 comentários

O Grupo Água Hotels Spa & Resorts teve a honra de receber durante o mês de janeiro, os ciclistas Rui Oliveira e Ivo Oliveira, da UAE – Team Emirate que elegeram a nossa unidade Água Hotels Riverside em Lagoa, para realizar o seu estágio desportivo.

 

Ivo Oliveira é um ciclista português que participa em competições de ciclismo de pista e de estrada. Foi campeão mundial e europeu na prova de contrarrelógio (pista) na categoria júnior em 2014. Ganhou uma medalha de prata no Campeonato Mundial de Ciclismo em Pista de 2018 e quatro medalhas no Campeonato Europeu de Ciclismo em Pista entre os anos 2017 e 2020.

 

Rui Oliveira, compete em ciclismo nas modalidades de pista e estrada. Ganhou três medalhas no Campeonato Europeu de Ciclismo em Pista entre os anos 2017 e 2020.

 

O Água Hotels Riverside tem sido preferência para as equipas desportivas tanto pela proximidade dos pavilhões desportivos da região, bem como as instalações que o Resort dispõe. Poderão usufruir da sala de reuniões, do ginásio e instalações de SPA, permitindo assim a preparação e recuperação necessária para atletas de alta competição.

 

No caso dos nossos desportistas desta modalidade, ciclismo, além de todos os pontos referidos acima, é de salientar a flexibilidade do hotel, em todas as exigências naturais, dos desportos de alta competição. Desde espaços seguros de armazenamento, flexibilidade de horários de refeições e não menos importante a proximidade a estradas e trilhos ideais para as modalidades.

 

O nosso obrigado a Rui Oliveira e Ivo Oliveira pela preferência!

Votos de Sucesso!

 

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222

Email: booking@aguahotels.pt

Categorías: Água Hotels Riverside, teams

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*