Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Team Novo Nordisk no Água Hotels Riverside

Por | 14 February, 2023 | 0 comentários

O Grupo Água Hotels Spa & Resorts teve o prazer de receber no final de 2022, a equipa de ciclismo profissional norte-americana, Team Novo Nordisk, que elegeram a nossa unidade Água Hotels Riverside em Lagoa, para realizar o seu estágio de preparação.

 

A equipe Novo Nordisk alcançou uma grande vitória, apresentando a primeira equipa de ciclismo profissional do mundo, totalmente diabética. Com uma lista de 18 ciclistas, que combinam talento jovem com experiência, a equipa sente-se preparada para enfrentar a 16ª temporada nas categorias profissionais da UCI.

 

Além de uma iniciativa de louvar, a força desta maravilhosa equipa, inspira e faz sonhar milhões de pessoas que, por vezes, vêem esta doença metabólica crónica como uma barreira. Para 2023, acreditam que com dedicação e bastante trabalho, os resultados irão surgir e com isso os sorrisos nos seus rostos.

 

O Água Hotels Riverside tem sido preferência para as equipas desportivas tanto pela proximidade dos pavilhões desportivos da região, bem como as instalações que o Resort dispõe. Poderão usufruir da sala de reuniões, do ginásio e instalações de SPA, permitindo assim a preparação e recuperação necessária para atletas de alta competição.

 

No caso dos nossos desportistas desta modalidade, ciclismo, além de todos os pontos referidos acima, é de salientar a flexibilidade do hotel, em todas as exigências naturais, dos desportos de alta competição. Desde espaços seguros de armazenamento, flexibilidade de horários de refeições e não menos importante a proximidade a estradas e trilhos ideais para as modalidades.

 

O nosso obrigado à equipa Team Novo Nordisk pela preferência!

 

Votos de Sucesso!

 

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222 Email: booking@aguahotels.pt

credit pictures: Team Novo Nordisk – Camilla Hylleberg

Categorías: Água Hotels Riverside, teams

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*