Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Iniciativa solidária com a Associação Chã Matias, em Cabo Verde

Por | 13 February, 2023 | 0 comentários

No final de 2022, o Grupo Água Hotels Spa & Resorts em conjunto com o “Lar da Criança de Portimão – Instituição Particular de Solidariedade Social”, desenvolveu uma iniciativa solidária com a Associação Chã Matias, em Cabo Verde.

A iniciativa foi dinamizada entre o departamento de Recursos Humanos, a Direção do Água Hotels Sal Vila Verde e a Administração do “Lar da Criança”.

Com o esforço de todos foi possível desenvolver uma angariação de material escolar em Portugal (novo e usado) que foi entregue à Associação e distribuído pelos alunos da Instituição.

Foram entregues mochilas escolares, livros, cadernos, estojos, canetas, lápis, afias, num total de cerca de 200 kg de material.

Além da angariação referida acima, durante todo o dia foram desenvolvidas atividades, que possibilitaram aos participantes ficarem a conhecer a associação, o seu objetivo e os projetos desenvolvidos e a desenvolver no futuro, bem como toda a energia e alegria das crianças que enchem esta casa.

Queremos agradecer a todos os intervenientes por terem desenvolvido esta maravilhosa iniciativa e ainda um maior obrigado à Associação Chã Matias, por todo o trabalho incrível que desenvolve em prol de um maior bem-estar e sempre a pensar na felicidades das crianças que se cruzam no seu caminho.

Votos de Sucesso!

 

Categorías: Água Hotel Sal Vila Verde

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*