Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Novo Mural que retrata a história da região Algarvia – Água Hotels Riverside

Por | 18 July, 2022 | 0 comentários

O Água Hotels Riverside tem agora uma nova cor e significado. A artista visual Mariana Duarte Santos deu vida a uma das paredes principais no centro do resort, onde retratou uma imagem inspirada na história e tradição da região algarvia.

 

O mural concluído nos últimos dias retrata a história da indústria piscatória e conserveira do Algarve, onde é possível observar uma traineira ancorada e os pescadores a puxarem a rede para a terra. Nos anos 60, este setor era muito importante na região e ao longo dos rios e rias, era comum encontrar lotas e fábricas ligadas à atividade. Hoje, alguns destes edifícios ganharam nova vida, como é o caso do Água Hotels Riverside!

 

A artista, natural de Lisboa, frequentou o Curso de Desenho e Pintura do Ar . Co, e de acordo com a própria, a sua arte é baseada “Em molduras fixas de filmes antigos, agora esquecidos, e igualmente de fotografias antigas descartadas, numa tentativa de renovar ou reanimar as imagens antigas… “, lê-se na sua página oficial.

 

É com toda a alegria que convidamos todos os nossos clientes a fazerem parte da nossa história, venha contemplar esta magnifica obra de arte no Água Hotels Riverside.

 

Em nome do Grupo Água Hotels Spa & Resorts, queremos agradecer à Mariana Duarte Santos por todo profissionalismo e dedicação. Votos de sucesso!

 

 

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222

Email: booking@aguahotels.pt

Categorías: Água Hotels Riverside, blog

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*