Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Água Hotels Alvor Jardim recebeu certificação HACCP Gold

Por | 8 June, 2022 | 0 comentários

Água Hotels Alvor Jardim recebeu a certificação “Foresee Gold Certificate of Food Hygiene Standards” atribuída pela Luso Cristal Consulting.

 

O certificado foi entregue no dia 8 de Junho de 2022, pela representante da Luso Cristal Consulting perante a equipa liderada pela Diretora de Unidade, Soraia Abel, que deixa o seu testemunho:

 

“Desde Fevereiro de 2020, aquando da minha entrada no Agua Hotels Alvor Jardim, e neste cenário atípico que foram os últimos anos, tem sido um esforço constante no sentido de aumentar a qualidade do serviço que prestamos . Felizmente neste momento temos uma equipa motivada e que se destaca como a grande mais valia deste hotel. A entrega do certificado Gold é o espelho de todo este empenho. Obrigada à Lusocristal por nos ajudar a estabelecer estes standards de excelência e obrigada a toda a equipa por esta conquista que é de todos.” 

 

Esta conquista foi fruto dos excelentes resultados obtidos na aplicação do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, princípios fundamentais de HACCP.

 

Para além destes princípios, o presente certificado, também respeita critérios como Cross Contamination (Contaminação Cruzada), Cooking (Confeção), Chilling (Conservação) e Cleaning (Correta Limpeza – criados pelo Food Standards Agency de Inglaterra.

 

Parabéns a toda equipa!

 

Faça já a sua reserva!

Tel (+351) 282 380 222

Email: booking@aguahotels.pt

Categorías: Água Hotels Alvor Jardim, Alvor, blog

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*