Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Grupo ÁGUA HOTELS SPA & RESORTS investe num novo Hotel em Bragança

Por | 16 July, 2021 | 0 comentários

Com um total de 5 unidades, localizadas em Mondim de Basto, três no Algarve e uma na ilha do Sal – Cabo Verde, o Grupo pretende agora expandir-se na região norte do país.

O novo Água Hotels Terra Fria será localizado em Pinela-Bragança, sendo o sexto empreendimento turístico do grupo e o segundo na região de Trás-os-Montes. Este projeto vem na continuação de investimentos feitos, quer em aquisições de expansão quer em remodelações aos Resorts já existentes.

O investimento de 9 milhões de euros vem ainda criar uma nova dinâmica em Bragança. Pretende o grupo, promover a tradição e cultura regional com mais de 5 séculos de história, desde o artesanato à biodiversidade, da gastronomia à cultura – tudo passará pelo Água Hotels Terra Fria.

O local escolhido, projetado a quase mil metros de altitude, foi a aldeia das típicas Cantarinhas de barro (Pinela), num terreno de 15 hectares onde se construirá um hotel com 180 camas, 84 alojamentos, piscinas, SPA, ginásio, restaurante e bar e enoteca.

A imagem de marca da unidade será a sua piscina suspensa que dará à unidade uma singularidade arquitetónica única!

O projeto, apresentado em Bragança no dia 2 de julho de 2021, prevê a criação de 80 novos postos de trabalho, estimando um impacto económico direto de 22 milhões de euros e 36,6 milhões de impacto indireto.

Apesar da crise no setor, as obras do novo Hotel estão previstas ter início já em 2022, com um prazo de execução entre dois a três anos.

 

 

Categorías: blog, hotel, location, novas-aberturas, photos, source-content

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*