Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Algarve é Galardoado Como Melhor Destino de Praia do Mundo em 2020

Por | 4 December, 2020 | 0 comentários

O Algarve é eleito o Melhor Destino de Praia do Mundo pela primeira vez pela, Grande Final da edição de 2020 dos World Travel Awards.

Após ter sido reconhecido a nível Europeu, uma vez mais, no passado mês de dezembro, como Melhor Destino de Praia. Recebe agora esta distinção a nível mundial, um acontecimento sem precedentes.

Duas conquistas absolutamente impressionantes tendo em conta todas as dificuldades que o turismo e o setor hoteleiro têm vindo a atravessar este ano.

Segundo João Fernandes – Presidente do Turismo do Algarve, “é um orgulho imenso para a região receber, pela primeira vez, este prémio a nível mundial, e também uma enorme responsabilidade, que nos obriga a continuar a trabalhar, de forma constante, para elevar os padrões da oferta turística do nosso destino”.

O Grupo Água Hotels demonstra assim uma enorme gratidão e orgulho ao ver a região do Algarve ser reconhecida desta forma. Fazendo suas as palavras de João Fernandes quando afirma que “estes prémios vêm conferir ao Algarve um valor acrescentado inestimável”, um prémio que chega em forma de incentivo após todas as adversidades que este ano trouxe.

BLOG AH ALGARVE

Categorías: blog

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*