images/branca-entrada1/1.jpg
images/branca-entrada1/18.jpg
images/branca-entrada1/2.jpg
images/branca-entrada1/22.jpg
images/branca-entrada1/25.jpg
images/branca-entrada1/3.jpg
images/branca-entrada1/4.jpg
images/branca-entrada1/5.jpg
images/branca-entrada1/6.jpg

O Vila Branca By Água Hotels tem como principal objectivo prestar um serviço em que a qualidade e o ambiente sustentável estejam sempre presentes, de modo a atingir a máxima satisfação dos seus clientes e da população em geral. Para tal, a gestão de topo do hotel assume o compromisso de:

Cumprir todos os requisitos normativos legais e regulamentares, em matéria de prestação de serviços e ambiente afectos às actividades desenvolvidas.
Disponibilizar todos os recursos necessários para a continua superação da satisfação dos clientes e fomentar um elevado sentido de responsabilidade social, assegurando o envolvimento e melhoria da satisfação de todos os colaboradores, através de políticas de reconhecimento e desenvolvimento profissional.

Melhorar continuamente o Sistema de Gestão Integrado, na componente ambiental, e na eficácia do sistema da qualidade.

Assegurar a protecção do ambiente assente na consciência comum da importância da prevenção da poluição e da eficácia das medidas de controlo dos impactos.

Implementar medidas de actuação, controlo e correcção/prevenção, para diminuir o impacto ambiental, minimizando o consumo de recursos, fomentando a eficiência e poupança energética nas suas instalações.

A política do Hotel será divulgada aos seus colaboradores e disponível aos seus clientes, fornecedores, subcontratados e todas as partes interessadas.

Este site usa cookies para melhorar a sua navegação. Se continuar a navegar entendemos que aceita o seu uso. Saiba mais...