Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Água Hotels Vila Branca reabre totalmente renovado

Por | 27 May, 2021 | 0 comentários

A menos de um quilómetro da Praia Dona Ana, da Praia de Porto de Mós e do centro de Lagos, o ÁGUA HOTELS VILA BRANCA reabre com uma nova imagem, após vários meses em renovações.

Este Resort com 20 anos foi adquirido em 2019 pelo grupo Água Hotels Spa & Resorts, que terminou agora em maio as remodelações de praticamente todo o espaço do hotel — dos apartamentos, à receção, cozinha, restaurante e piscinas, num investimento de 3,5 milhões de euros.

O Água Hotels Vila Branca conta ainda com um novo restaurante, totalmente renovado e com um conceito de gastronomia italiana. Chama-se Restaurante da Vila, nome escolhido pelos seguidores da página de Instagram do grupo Água Hotels Spa & Resorts, que responderam ao desafio lá lançado.

Ainda não marcou as suas férias de verão? Aproveite a promoção exclusiva que temos para si e faça a sua reserva no site do grupo Água Hotels Spa & Resorts. Utilize o código promocional NITAH20 para ter 20% de desconto na sua estadia em reservas para qualquer resort do grupo. A oferta válida até domingo dia 6 de junho de 2021.

Veja a notícia NIT aqui: Água Hotels Vila Branca reabre totalmente renovado — e bem mais bonito

 

Categorías: blog, hotel vila, offers

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*