Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Cabo Verde na Lista dos Países mais Seguros para Turistas em 2021

Por | 11 December, 2020 | 0 comentários

Cabo Verde entrou uma vez mais na lista de países mais seguros para turistas visitarem em 2021.

Segundo o mapa sobre os riscos das viagens divulgado pela empresa de serviços médicos e de segurança – International SOS, Cabo Verde voltou a estar aparecer, juntamente com pouco mais de uma dezena de outros países, como um destino com nível “insignificante” de riscos para os viajantes.

Sendo uma vez mais o único país em África classificado com o nível “insignificante” – o mais reduzido de cinco.

Esta mapa indica as localizações onde existe maior probabilidade de os turistas enfrentarem riscos de segurança, como ameaça de violência política, agitação social, crimes violentos e ainda os impactos causados pela pandemia Covid-19.

O Governo traçou a meta de atingir um milhão de turistas anuais até 2021, sendo que em 2019, Cabo Verde bateu o recorde de quase 820 mil viajantes.

Para o próximo ano, o Governo prevê um aumento exponencial do número de turistas. Com um crescimento entre 22% a 35%, dependendo do quadro epidemiológico, do país e do mundo.

O Grupo Água Hotels demonstra assim uma enorme gratidão e orgulho ao ver que Cabo Verde é uma vez mais reconhecido como um dos destinos mais seguros no mundo.

CABO VERDE ILHA DO SAL AH

Categorías: blog

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*