Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Primeiros clientes a Estrear os Apartamentos Remodelados no Água Hotels Vila Branca

Por | 15 July, 2020 | 0 comentários

No fim de semana passado o Água Hotels Vila Branca, em Lagos teve o prazer de receber os primeiros clientes a estrear os apartamentos remodelados.

Após a conclusão da primeira fase de remodelações, no final do mês de junho, garantimos a remodelação de cerca de 30% das unidades de alojamento. A segunda fase do plano de remodelação profunda, irá decorrer durante o Inverno de 2020/21.

O empreendimento é constituído por 86 unidades entre tipologias T1, T2 e T3, contando com cozinhas e casas de banho totalmente remodeladas, assim como quartos com acabamentos modernos e atraentes. As comodidades incluem 2 piscinas exteriores para adultos e 2 piscinas para crianças. Assim como variadas infraestruturas de apoio: restaurante/bar, bar de piscina, receção e estacionamento privativo gratuito.

O empreendimento encontra-se a apenas 12 minutos a pé da Praia Dona Ana ou da Praia de Porto de Mós. Com diversos tipos de serviços nas proximidades, possibilitando a deslocação a pé até lojas, supermercados, bares e restaurantes.

 

Categorías: blog

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*