Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

O Grupo Água Hotels Spa & Resorts Realizou Testes ao COVID-19 a Colaboradores do Água Hotels Alvor Jardim e Água Hotels Riverside

Por | 14 July, 2020 | 0 comentários

O GRUPO ÁGUA HOTELS SPA & RESORTS, EM CONCERTAÇÃO COM A ASSOCIAÇÃO DE TURISMO DE PORTIMÃO REALIZOU TESTES AO COVID-19, A COLABORADORES DO ÁGUA HOTELS ALVOR JARDIM E ÁGUA HOTELS RIVERSIDE.

Após a concretização de um protocolo estabelecido com a Associação de Turismo de Portimão, com o intuito de salvaguardar a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores, o Grupo Água Hotels Spa & Resorts testou funcionários na unidade Água Hotels Alvor Jardim e Água Hotels Riverside.

Estes testes foram realizados no passado dia 05-07-2020 e os resultados facultados no dia 07-07-2020 tendo sido realizados no “drive-thru” a funcionar no Portimão Arena.

O grupo informa assim, que todos os nossos colaboradores testaram negativo à COVID-19. Reforçando desta forma o voto de confiança depositado no Grupo Água Hotels Spa & Resorts, com a promessa de continuar a zelar pelo bem-estar e segurança dos clientes e colaboradores, respeitado todas as medidas de segurança implementadas pela DGS.

Categorías: blog

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*