Inserir datas e ver preços

Vantagens de reservar neste site

  • Melhor preço garantido

  • Estacionamento gratuito

Água Hotels

Hotel Blog

Reservar

Grupo Água Hotels Investe Cerca de 3.5 Milhões de Euros em Remodelações no Resort Vila Branca

Por | 1 July, 2020 | 0 comentários

O Água Hotels Vila Branca localizado na cidade de Lagos, com cerca de 20 anos no mercado Algarvio, termina a primeira fase de remodelação, no decorrente mês de Junho.

O Resort com 86 unidades de alojamento passou a ser gerido pelo grupo Água Hotels em 2017, sendo que no decorrer do ano passado foi adquirido pelo grupo, passando a fazer parte do portfólio das 6 unidades hoteleiras do Água Hotels Spa & Rersorts.

O grupo Português procedeu a um plano de remodelação profunda do empreendimento, constituído por 2 fases. A primeira que termina dia 15/06, garantindo a remodelação de cerca de 30% das unidades

de alojamento. A segunda irá decorrer durante o Inverno de 2020/21.

O empreendimento é constituído por 86 unidades entre tipologias T1, T2 e T3, contando com cozinhas e casas de banho totalmente remodeladas, assim como quartos com acabamentos modernos e atraentes. Os apartamentos do Água Hotels Vila Branca são autossuficientes, com varanda ou terraço privado. Ideais para umas férias de verão em família ou até mesmo para as denominadas “estadias longas” de Inverno.

As comodidades incluem 2 piscinas exteriores para adultos e 2 piscinas para crianças. Assim como variadas infraestruturas de apoio: restaurante/bar, bar de piscina, receção e estacionamento privativo gratuito. O empreendimento encontra-se a apenas 12 minutos a pé da Praia Dona Ana ou da Praia de Porto de Mós. Com diversos tipos de serviços nas proximidades, possibilitando a deslocação a pé até lojas, supermercados, bares e restaurantes.

O Água Hotels Vila Branca disponibiliza ainda, um serviço gratuito de transporte para a Praia de Porto de Mós e para o centro da cidade de Lagos.

Categorías: blog

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado*

*